Como Carlos Eduardo Veiga Petrobras você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Ou mesmo que, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes com este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual o PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação aqui e na França.

voltei a usar relógio automático só do gozaçãeste, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” para a oficialidade!

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, porém pelo País do futebol isto parece ser tabu.

Reply Robson 17 de fevereiro por 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta aviões.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em pessoal para tomar frente a tais adversários.

Reply Beto Santos 17 do fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita de um conto de fadas cá, pois parece qual este pessoal da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a site oficial Muito mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual não enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros contudo pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro de que tem meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa por hoje, restando as plantas do papel (e deve ser muito papel!).

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com tal ambiçãeste.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho a opçãeste Ainda mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados por primeiro mundo, utilizando uma economia Ainda mais sólida, ESTES seus Aparelhamentos de defesa pelo estado da Feição, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeção/construção.

A desvantagem é qual o presente navio opera 1 número limitado do aeronaves de alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. Este Vikrant opera 1 número maior por aeronaves de Cafifa desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem decolar com rampa). Não sei se este F35C Pode vir a decolar sem catapulta.

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante um júri defendendo sua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo das idé especialmenteias, nunca DE divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos sobre alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualizaçãeste sobre os muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo de que será comissionado na dé especialmentecada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *