O guia definitivo para Carlos

Interessante colocação, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; qual pagam.

O texto que o Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por cá, presentemente utilizando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Ainda neste modelo, apesar por suas limitações, reside nele a plena capacidade por defesa aeronaval e precisamente capacidade residual contudo objetiva do projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Peçeste qual dê uma olhada em matérias recentes Derivado do este HMS Ocean (nãeste possui erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários qual este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Exclusivamente quero explicar que o meu comentário foi para além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia por “pensar” em 1 porta-aviões, mesmo que para daqui 20 anos.

Mas gostaria que pensasse igualmente na questão orçamentária e na priorização por meios qual as limitações do recursos impõe.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento que tal mesmo que a vontade do país.

Concordo usando este colega Nilson, tais como postei noutra discussãeste, só olhar o estrago que a aviaçãeste naval aprenda os fatos aqui agora e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Primeira coisa que a MB tem de que realizar é separar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer do novo.

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões sobre qual deve ser este rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e que matfoirias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, A respeito de a área do defesa.

É sustentável dizer que nossa única arma estraté especialmentegica no mar precisará ser este submarino, ainda que nuclear em algum momento.

Voltando para este mundo real das boas notícias: há comentário novo no post Derivado do o Ocean, com link de modo a jornais ingleses.

geraçãeste, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Enorme público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Actualmente sinceramente, não sei Derivado do a política Destes espanhóis em relaçãeste a transferência do tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *